Testemunhos

Obrigada Nuno Gonçalves pela vossa visão da Morte como celebração de uma nova vida através da urna biodegradável e a possibilidade de fazer nascer uma árvore das cinzas do nosso gato. O vosso serviço funerário PerPETuate foi extraordinário em termos de simpatia, sensibilidade e respeito pela perda do nosso Sammy. Recomendo vivamente a todos os donos que querem prestar a mais digna e transformadora última homenagem aos amigos"patudos".


Paula Morna Dória, Lisboa

Quero agradecer toda a disponibilidade, competência e compreensão pelo serviço fúnebre da minha Taura. Senti-me feliz, aliviado por ter dado um final feliz a esta minha leal companheira… e recomendo.


José Maria, Lisboa

O Sírius partiu há 11 dias. Hoje foi a cerimónia que ele merecia. Foi cremado ao som de Gayatri Mantra pela voz de Deva Premal, num ritual muito cuidado pela SigmaPack - Green Solutions. As suas cinzas foram misturadas com as sementes da árvore que melhor o personifica: vitalidade e paz. O Sírius era só Amor e espalhava alegria e muita paz a quem convivia com ele. De hoje em diante, para mim, todas as Gingko Bilobas são o Sírius, o melhor cão do mundo, o amigo mais terno. Amor da minha alma. Obrigada Arnaldo Paredes pelo amor que lhe deu. Obrigada Nuno Gonçalves por ter feito de coração o que lhe pedi.


Né Ladeiras, Porto

“Faz hoje 10 dias que o nosso Rotax partiu.

O Rotax não era apenas um cão, era um filho, um irmão, um amigo e um companheiro de algumas tristezas e muitas alegrias. Tinha um gosto imenso pela vida, por nos acompanhar e fazer felizes. Era um menino dócil, companheiro e com uma grande capacidade de amar.

Nunca o quisemos ver partir, mas tivemos que o deixar ir.

Por todo este amor, quisemos também neste último momento, dar-lhe uma despedida digna da sua importância.

Tivemos oportunidade de nos despedir pessoalmente e de lhe ler algumas palavras que acreditamos que o reconfortariam.

Agora está e irá continuar connosco, nas nossas memórias, nos nossos corações e na forma de uma outra vida.

Obrigada Nuno, por ter sido tão compreensivo e carinhoso neste momento tão doloroso.

Nós agradecemos e o Rotax também.”


Andreia Encarnação, Lisboa

Serviço fúnebre ecológico

O retorno à vida por meio da natureza

Entre em contacto